top of page

Um sistema para (quase) tudo

O zBot foi lançado em 2020 e sua proposta era ser um sistema RPA (Robotic Process Automation) com ênfase em funções de marketing digital. Um bom tempo se passou e a experiência nos permitiu chegar ao incrível zBot em sua versão 4.



Antes de começar, para quem quer o resumo do resumo...

Com o sistema zBot (para Windows) você pode usar vários scripts de exemplo (sem precisar ter conhecimentos técnicos) que permitem extrair contatos segmentados de sites, plataformas de mensagem, arquivos etc. Permitem também o envio de mensagens no privado ou para grupos de forma automatizada. O zBot viabiliza a execução de tarefas digitais repetitivas que antes eram impossíveis de se fazer manualmente, trazendo novas possibilidades para você se comunicar e divulgar seu negócio. Há muitos vídeos com tutoriais e dicas do zbot.

Continuando com as novidades do zBot 4...

Após muitos meses de trabalho e dedicação dos engenheiros de software mais experientes da LinkWS, efetuamos uma reformulação completa na linguagem de script (zBot script) e nas suas possibilidades de uso do zBot como um todo.

Agora, cada script é um sistema completo. Pode ter ilimitados botões e menus de ação, facilitando a adição de funções complementares, configurações, entradas de dados etc. Isso permite uma experiência muito mais completa e rica em cada script desenvolvido.


Vários scripts grátis e prontos para usar

Há vários scripts grátis com exemplos de como automatizar ações em sites e sistemas populares, que podem ser usados com configurações simples, ou então estudados e alterados por usuários que avancem um pouco no estudo da linguagem de script do sistema.



Script é bom, script é fácil de atualizar...

Usar uma linguagem de script própria facilita demais a adição de novas funções e também a manutenção do sistema:


  • É muito mais fácil para a equipe de desenvolvimento corrigir bugs e disponibilizar melhorias ou novas funções sempre que necessário. A atualização dos scripts disponíveis é feita de forma simples:


  • O código-fonte dos scripts baixados está disponível e permite que o próprio usuário faça pequenos ajustes, e quanto mais conhecimento o usuário se dispuser a aprender sobre os scripts, mais adaptações e ajustes poderá fazer por conta própria, ou mesmo criar seus próprios scripts, com total independência.


Loja de scripts

O zBot 4 trouxe uma outra enorme facilidade: uma loja de scripts totalmente informatizada, com muitos exemplos de scripts gratuitos e alguns premium, que você pode pesquisar, ver informações, atualizações, tutoriais e baixar com um clique para já começar a usar no seu sistema zBot.


Gestão de contatos aprimorada

O zBot sempre teve um bom módulo de entrada de dados, mas mesmo assim era uma das áreas que demandavam mais suporte. Decidimos então criar um assistente de importação que lida com várias situações na abertura e importação de dados.



Agora está muito mais fácil importar dados de uma planilha do Excel, de um arquivo CSV, HTML, texto etc., ou simplesmente colar uma lista de contatos. O assistente ajuda até na associação das colunas que você quer importar:



Desafio: Já tentou importar contatos do Google para usar em qualquer sistema? Fica uma bagunça, não é? Experimenta usar o módulo de importação contatos do zBot. Tudo acalma, organiza e passa a fazer sentido :)


... E tem muito mais. É possível definir as colunas visíveis, fazer edições em massa, ordenação, filtragens etc.

... e também exportar dados para vários formatos:



E quando o céu é o limite

E se você quer romper todas as barreiras e limitar as suas automações de tarefas digitais apenas à sua imaginação, pode consultar e estudar as funções para criar seus próprios scripts, com funções para ler, processar dados e interagir com qualquer site ou sistema que possa ser acessado pelo seu computador.



Licença vitalícia da versão 4 está disponível!

Consulte no site www.zbot.com.br se esta opção de compra está disponível, pois não garantimos manter essa forma de compra para sempre.

O fornecimento de registro permanente traz vários desafios, pois eventualmente quando um sistema é descontinuado, a tendência é que ele pare de funcionar depois de algum tempo, por diversas razões. A empresa fornecedora também não tem como prestar suporte e atualizações para sempre e por tempo indeterminado, pois papai noel não existe e isso seria comercialmente inviável. Por isso sempre preferimos disponibilizar registros periódicos, garantindo o fornecimento, manutenção e suporte do sistema dentro do prazo contratado, com termos de serviço bem definidos.

Apesar disso, no caso do zBot, um licenciamento permanente faz muito sentido, pois a linguagem de scripts permite que o próprio usuário consiga contornar bugs e manter as funções implementadas em funcionamento - no caso do produto eventualmente ser descontinuado ou havendo uma nova versão principal disponível no futuro (ex: versão 5), salvo em situações extremas não previstas. Também é um grande incentivo para o usuário aprender a usar a linguagem de scripts, sabendo que poderá manter seu uso sem se preocupar com eventuais reajustes ou manutenção futura da licença do produto que adquiu.


Pensando nisso, ajustamos os termos de licenciamento do zBot 4 para essa modalidade de registro. Além dos tradicionais licenciamentos periódicos (ex: 1 ano), o zBot tem (consulte disponibilidade no site, como já informei) a opção de você adquirir o registro permanente da versão 4. Com esse registro permanente, desde que você mantenha o instalador da versão 4 e os dados de sua licença salvos em local seguro, vai poder usar o sistema, para sempre, nas condições suportadas tal como o sistema foi disponibilizado.


Baixe e teste o zBot

Acesse www.zbot.com.br e baixe gratuitamente a versão de demonstração. Mesmo na versão de testes, que tem restrições de uso, você vai conseguir avaliar suas funções e ver como uma ferramenta dessas poderá ajudar nas suas tarefas cotidianas.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RECEBA NOVIDADES E CUPONS

Além de notificações sobre novas ferramentas e atualizações importantes, enviamos regularmente cupons com descontos, para você economizar na ferramenta que você quer. Não dê mole e se inscreva!

Obrigado por sua inscrição!

bottom of page