top of page

O Impacto da Automação Robótica de Processos (RPA) no Ambiente Corporativo

A Automação Robótica de Processos, conhecida como RPA, revoluciona a maneira como as empresas conduzem suas operações diárias. Os robôs de software interagem com sistemas e sites para simplificar tarefas, reduzir a carga de trabalho humana e aprimorar a eficiência operacional.


Viabilizando tarefas com robôs de software

Os robôs RPA são programados para replicar ações humanas, como clicar, digitar, coletar e processar dados, permitindo a execução de uma ampla gama de tarefas. Ao eliminar tarefas manuais repetitivas, eles liberam recursos humanos para atividades mais estratégicas e criativas.


E não para por aí. Sistemas robôs normalmente são muito mais rápidos, mais precisos e não cansam. Isso significa que certas atividades vislumbradas como importantes, mas com custo ou viabilidade operacional antes proibitivos podem se tornar realidade graças ao uso desse tipo de tecnologia de automação de tarefas digitais.


E o zBot com isso?

O zBot permite que você crie facilmente scripts para interagir com sites e sistemas, podendo automatizar uma infinidade de tarefas repetitivas. Encontrar e coletar contatos segmentados na Internet, extrair e-mails e telefones de arquivos, enviar mensagens no privado em várias plataformas de mensagem ou de e-mail, validar telefones, emails etc., preencher formulários, interagir com sistemas, executar tarefas de todo tipo e forma no seu computador.



Baixe exemplos prontos

O zBot disponibiliza pacotes com exemplos de scripts prontos para uso, onde são usados sistemas ou serviços populares para exemplificar o potencial da ferramenta e permitir que você estude, adapte ou use os exemplos como base para suas próprias necessidades.


Vasta documentação e tutorial para os scripts de exemplo

Você não precisa ter conhecimento técnico algum para começar a usar o zBot. Os scripts disponibilizados como exemplo podem ser configurados e usados facilmente. Possuem uma documentação extensa, com vídeos passo a passo disponíveis para você consultar. E se você quiser se aprofundar mais e criar automações exclusivas para suas necessidades, encontrará uma linguagem de scripts fácil de usar, com muitos exemplos, consulta e documentação. A curva de aprendizado é pequena para você começar a criar automações de tarefas incríveis com o zBot!



Não tem pegadinha

Sabe aqueles sistemas que o pessoal anuncia por aí mas você não pode testar, nem ver nada, e só tem acesso (à bomba) depois que compra? Esses que não há a identificação da empresa fornecedora, que não emitem nota fiscal, que não dá nem para saber se é um vírus. Pois é... Isso não acontece com o zBot. Você pode baixar e testar a versão de demonstração do zBot, recebe nota fiscal ao comprar e tem garantia. É um sistema profissional, fornecido pela LinkWS - empresa no mercado desde 2002.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

RECEBA NOVIDADES E CUPONS

Além de notificações sobre novas ferramentas e atualizações importantes, enviamos regularmente cupons com descontos, para você economizar na ferramenta que você quer. Não dê mole e se inscreva!

Obrigado por sua inscrição!

bottom of page